sábado

FALTA DE TEMPO PARA O PARCEIRO (A)

Em tempos modernos, é comum tanto a mulher quanto o homem buscarem com cada vez mais intensidade seu espaço no mercado de trabalho. Cursos, seminários, palestras... Tudo soma pontos para uma carreira de sucesso. Mas quando isso chega ao ponto de não sobrar tempo para se dedicar ao relacionamento, pode ser muito complicado.






A escritora e colunista Cristiane Cardoso afirma que o trabalho é uma necessidade, mas a família também. “Se o trabalho está tirando o seu tempo com a família ou o parceiro, você está plantando algo ruim para o futuro desse lar, pois assim como a falta de tempo entra no meio da comunhão do casal, ela também entra como barreira entre os filhos e pais, trazendo a rebeldia para dentro de casa”, alerta.

“Se não tem tempo para o parceiro, muito menos tem para Deus! Coloque suas prioridades no lugar: Deus, família, carreira, etc.”, aconselha a escritora.

João Coelho, 30 anos, recém-casado, afirma que tem se desdobrado para aumentar sua renda. Além de ter seu emprego numa empresa privada, está montando seu próprio negócio. Porém, não abre mão das horas de folga para dedicar-se à esposa.

“Estou entrando de cabeça numa nova empreitada. Confesso que algumas vezes fica bastante complicado, já que tenho meu emprego e minha esposa para cuidar. Mas acredito que preciso ter prioridades e minha família é a primeira delas. Na minha opinião, de nada adianta ter uma carreira bem-sucedida, se minha vida conjugal vai mal”, explica.

Agência Unipress Internacional
Por Tatiana Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...