sábado

10 DICAS PARA ELE SE ENCANTAR POR VOCÊ



Confira alguns conselhos para o início da relação
Se você conheceu uma pessoa superinteressante, tem vontade de conhecê-lo melhor, mas não consegue se aproximar ou gostaria de causar uma boa impressão, siga algumas dicas para que ele também fique encantado por você.



1 Seja delicada e gentil – Nenhum homem resiste a um toque feminino nas situações mais inusitadas. Aprenda a usar essa arma abusando de gestos elegantes, sem deixar de lado atitudes que demonstrem pulso firme.

2 Autenticidade – Não deixe de demonstrar o quanto você é única e especial. Para eles, originalidade é sinônimo de personalidade.

3 Amor próprio – É irresistível uma pessoa que demonstra estar com a auto-estima elevada. Certamente, ele vai querer conhecê-la melhor para descobrir por que você se diz tão especial e convicta. Isso vai deixar claro que você sabe o que quer.

4 Dê-se ao respeito – Imponha limites. Nem pense em achar que se fazer de difícil vai afastar o rapaz. Se ele for uma pessoa correta, vai saber que se você se respeita, merece atenção. Apenas deixe fluir, naturalmente, o que há de melhor dentro de você.

5 Não dê asas à ansiedade – Tenha paciência e não tome atitudes precipitadas. Se for muito ansiosa pode acabar assustando o pretendente.

6 Bom humor – Quem não gosta de uma pessoa divertida? Um sorriso sincero no rosto também pode ser uma arma infalível na hora da conquista. Descontração e alegria tornarão sua companhia ainda mais agradável.

7 Mantenha distância – Não é porque você está interessada que deve sufocar o rapaz. Tenha cautela e só se aproxime quando perceber interesse real. Os homens preferem as mulheres mais difíceis, que exigem esforço na conquista.

8 Não fale demais – Na ânsia de demonstrar todas as suas qualidades, você pode acabar impedindo que ele demonstre as dele. Um certo mistério também atrai. Ele vai querer saber melhor aqueles segredinhos que você deixar no ar.

9 Abuse de um bom perfume – Ele vai adorar reconhecer seu cheirinho por onde você passar. Só tome cuidado para não exagerar.

10 Tenha calma – Se sentir que não existe interesse por parte dele, não insista e nem se humilhe. Certamente, em algum lugar, a pessoa certa está esperando por você.

Agência Unipress Internacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...